04 agosto, 2015

JEM´s 2015: Handebol do Colégio Batista já está em São Luís para representar Codó

Handebol infantil do Colégio Batista de Codó
A delegação de handebol infantil masculino do Colégio Batista viajou na manhã de hoje, 04/08, para São Luís, com o objetivo de representar Codó na etapa infantil coletiva dos Jogos Escolares Maranhenses 2015.

Em contato por telefone, o Professor de Educação Física e treinador da equipe codoense, Genilson Freitas, nos informou que este ano o novo governo estadual promoveu algumas mudanças, como o alojamento, que antes era no ginásio Castelinho, agora a delegação codoense fica alojada no Castelão. Outra mudança que Genilson nos informou, foi que, a alimentação que antes era de responsabilidade de cada município participante, agora está a cargo do governo do Estado, que está fornecendo o café da manhã, almoço e jantar para todas as delegações municipais, no sistema de bandejão por uma empresa terceirizada em um espaço amplo e salutar.

A equipe de handebol infantil masculino do Colégio Batista ficou no grupo B, juntamente com a Escola Alberto Silva da cidade de Matinha e Colégio Peniel de Imperatriz.

A equipe codoense folgará amanhã, onde assistirá seus adversários se enfrentarem, e jogará na quinta contra Peniel e na sexta enfrentará a Escola Alberto Silva. Lembrando que o primeiro e o segundo do grupo passarão para as quartas de finais.

O time de handebol do Colégio Batista consegui a vaga para os JEM´s 2015 por ter sido campeão infantil codoense e da Regional Leste em Caxias.

As delegações das modalidades individuais (atletismo, badminton, capoeira, ciclismo,dama, tênis de mesa e xadrez, seguirão para a capital maranhense no 12 de agosto, com o objetivo de lutar pelas medalhas e conseguir a vaga para as Olimpíadas da Juventude que serão realizadas em Fortaleza-CE.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.