08 agosto, 2015

JEM´s 2015: Handebol do Colégio Batista disputará quartas de finais contra Colégio Marista

Handebol infantil do Colégio Batista de Codó
A equipe de handebol infantil masculino do Colégio Batista disputará hoje, 09/08, às 09:40 horas, no ginásio Castelinho, em São Luís, contra a equipe do Colégio Marista Araçagy de São Luís, partida eliminatória pelas quartas de finais da etapa estadual infantil dos Jogos Escolares Maranhenses 2015.

O handebol infantil do Colégio Batista é a única equipe codoense participante da etapa final dos JEM´s nas modalidades coletivas, e na primeira fase venceu o Colégio Peniel de Imperatriz por 26x10 e a Escola Alberto Silva da cidade de Matinha por 21x18.

Em contato por telefone, o Professor de Educação Física e treinador da equipe codoense, Genilson Freitas, nos informou que este ano o novo governo estadual promoveu algumas mudanças, como o alojamento, que antes era no ginásio Castelinho, agora a delegação codoense fica alojada no Castelão. Outra mudança que Genilson nos informou, foi que, a alimentação que antes era de responsabilidade de cada município participante, agora está a cargo do governo do Estado, que está fornecendo o café da manhã, almoço e jantar para todas as delegações municipais, no sistema de bandejão por uma empresa terceirizada em um espaço amplo e salutar.

O time de handebol do Colégio Batista consegui a vaga para os JEM´s 2015 por ter sido campeão infantil codoense e da Regional Leste em Caxias.

As delegações das modalidades individuais (atletismo, badminton, capoeira, ciclismo,dama, tênis de mesa e xadrez, seguirão para a capital maranhense no 12 de agosto, com o objetivo de lutar pelas medalhas e conseguir a vaga para as Olimpíadas da Juventude que serão realizadas em Fortaleza-CE.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.