09 setembro, 2015

Equipes de Handebol do Colégio Batista já estão em São Luís para a disputa dos JEM´s 2015

Secretário Argemiro embarcando alunos do Colégio Batista rumo a São Luís
A delegação codoense de handebol infanto masculino e feminino do Colégio Batista, viajou na manhã de hoje, 09/09, para São Luís, com o objetivo de representar Codó na etapa infantil coletiva dos Jogos Escolares Maranhenses 2015.

Professor de Educação Física e treinador da equipe codoense, Genilson Freitas, nos informou através do whatsApp, que este ano o novo governo estadual promoveu algumas mudanças, como o alojamento, que antes era no ginásio Castelinho, agora a delegação codoense fica alojada no Castelão. Outra mudança que Genilson nos informou, foi que, a alimentação que antes era de responsabilidade de cada município participante, agora está a cargo do governo do Estado, que está fornecendo o café da manhã, almoço e jantar para todas as delegações municipais, no sistema de bandejão por uma empresa terceirizada em um espaço amplo e salutar.

A equipe de handebol infanto feminino do Colégio Batista ficou no grupo A, juntamente com a Escola Graça Aranha da cidade de Imperatriz, Colégio Travassos de Santa Luzia e o tetracampeão dos JEM´s: Liceu Maranhense de São Luís.

Já o infanto masculino do Colégio Batista está no grupo C, com Upaon-Açu e Paulo VI de São Luís e Art Ceb de Imperatriz.

As equipes codoenses estrearão amanhã:

- INFANTO FEMININO: Colégio Batista x Liceu às 09:10 horas, no ginásio da APAE;

- INFANTO MASCULINO: Colégio Batista x Art Ceb às 15:10 no ginásio Castelinho.

Os times de handebol infanto masculino e feminino do Colégio Batista conseguiram as vagas para os JEM´s 2015, por terem sido campões infanto codoenses e da Regional Leste em Caxias.

As delegações das modalidades individuais (atletismo, badminton, capoeira, ciclismo,dama, tênis de mesa e xadrez, seguirão para a capital maranhense no 18 de setembro, com o objetivo de lutar pelas medalhas e conseguir a vaga para as Olimpíadas da Juventude que serão realizadas em Londrina-PR. Já a equipe de futsal infanto feminino do Colégio Olympus de Codó viajará apenas no dia 22 de setembro para a disputa dos JEM´s.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.