21 setembro, 2015

Futsal Infanto Feminino do Olympus viaja para representar Codó nos JEM´s 2015

Foto de Arquivo: Olympus, campeão dos Jogos Escolares Codoenses 2015
Após 09 meses de treinamentos, a equipe de futsal infanto feminino do Colégio Olympus de Codó, estará viajando na manhã de terça, 22/09, com objetivo de representar nossa cidade nos Jogos Escolares Maranhenses 2015.

O Olympus teve uma boa preparação para poder chegar aos JEM´s 2015, ganhando os Jogos Escolares Codoenses, e posteriormente em Caxias, a Regional Leste. Além destas duas competições a equipe participou de alguns torneios adultos e muitos amistoso, com objetivo de adquirir mais experiência e corrigir as falhas existentes. No total o futsal infanto feminino do Olympus neste ano teve 119 treinos, dentre os quais, 81 jogos (34 vitórias, 13 empates e 34 derrotas).

O Olympus estará disputando os JEM´s 2015 no futsal infanto feminino com mais 15 equipes, que amanhã às 14 horas, através de sorteio, serão divididas em quatro grupo de quatro equipes.

A delegação codoense estará viajando com o transporte fornecido pela Prefeitura Municipal de Codó, e ficará alojada no Castelão com alimentação fornecida pelo Governo do Estado do Maranhão.

Veja abaixo a delegação de futsal feminino do Colégio Olympus.

Goleiras: Nathália, Gleiciane e Sabrina.
Fixos: Ingrid, Raissa, Gislene e Verônica.
Alas: Juliana, Gilvânia e Lídia.
Pivôs: Joserlane e Beatriz.
Técnicos: Fredson Ricardo e Betinho.

As partidas acontecerão no ginásio Castelinho, no período de 23 a 29 de setembro.

As delegações das modalidades individuais (atletismo, badminton, capoeira, ciclismo,dama, tênis de mesa e xadrez, chegaram agora há pouco da capital maranhense, com muitas medalhas e com alguns atletas classificados para as Olimpíadas da Juventude que serão realizadas em Londrina-PR, como a aluna do Matta Roma, Zielma, que conquistou o ouro no salto em altura. 


Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.