29 dezembro, 2015

B-11 e River decidirão nesta quarta a "III Copa Vereda de Futsal Feminino 2015"

B-11 no jogo em que venceu o Cruzeiro
Na última competição de 2015 do futsal feminino codoense, o público tem lotado as arquibancandas da quadra coberta da Cohab, prestigiando a III Copa Vereda, que tem tido bons jogos. 

O evento está sendo realizado pela Associação dos Moradores do Conjunto Cohab, e tem como organizadora a desportista Dona Cleide e como patrocinador Wilson Moraes.

O Campeonato está sedo disputado por oito equipes, divididas em dois grupos, sendo que as semifinais foram realizadas hoje com os seguintes resultados:

- B-11 3x2 MEC
- River 7x3 Cruzeiro

A grande final será realizada amanhã às 19:30 horas. Veja abaixo as características das equipes finalistas.

- B-11: Vice-campeã codoense em 2014, figura com uma das favoritas ao título. Tem um elenco com uma boa base codoense de ex-alunas-atletas do Colégio Olympus e outra base também de ex-alunas-atletas que estudam em Teresina e São Luís. Técnico: Betinho.

- River: Equipe muito bem treinada em 2014 pelo professor James, com o nome de Bayer, em 2015 mudou de nome e treinador e continua forte. Atual campeã codoense. Técnico: Lucas.

Após o sorteio, Dona Cleide, juntamente com os representantes das equipes, decidiram que nos jogos cada time levará 25 reais para pagar a arbitragem, e que  a premiação será de 600 reais para o campeão, 300 reais para o vice, que também receberão placas.

As edições anteriores da Copa Vereda tiveram os seguintes campeões:

- 2013
Campeã: Estouradonas Olympus (leia a matéria) --> campeã da Copa Vereda 2013
Vice: Tiradentes
3º lugar: Olympus

- 2014
Campeão: F10 Sports (leia a matéria) --> campeão da Copa Vereda 2014
Vice: MEC
3º lugar: Cruzeiro

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.