25 janeiro, 2016

B-11 representa bem Codó e é vice-campeão em Barra do Corda

B-11: vice em Barra do Corda, já atuará hoje pela Copa Olympys 15 anos
O 5º Torneio Intermunicipal Adulto de Futsal Feminino de Barra do Corda aconteceu nos dias 23 e 24 de janeiro, com a participação de 12 equipes das cidades: Barra do Corda, Bacabal, Pedreiras, São João dos Patos, Balsas, Presidente Dutra, Grajaú, Caxias e Dom Pedro.

Codó já tem tradição no Torneio de Barra do Corda, pois foi campeão em 2013 Olympus campeão em Barra do Corda em 2013 com o Olympus e em 2015 com o próprio B-11 B-11 conquista título em Barra do Corda.

A campanha do B-11 foi marcada pela melhora gradativa da equipe dentro da competição, pois começou perdendo, depois empatou e emplacou uma sequência de três vitórias, até perder na final. Veja os resultados:

Primeira fase:

- B-11 2x5 L10 (Balsas)
- B-11 3x3 Fênix (Grajaú)
- B-11 3x1 Gama (Dom Pedro)

Mata-mata
- B-11 5x0 Seleção Caxiense
- B-11 5x3 L10 (Balsas)

Final
- B-11 1x2 Top Dez (Balsas)

A princípio, quatro equipes codoenses iriam participar do referido torneio: B-11, Olympus. Primavera e River, porém, o ofício solicitando o ônibus à Prefeitura de Codó para transportaar as quatro equipes, foi indeferido poucos dias antes, devido à manutenção dos ônibus. A partir daí então somente a equipe do B-11 ainda manteve o interesse em representar Codó na competição. O treinador Herbeth Silva e suas atletas conseguiram fretar uma van e saíram pedindo ajuda financeira para pagar o transporte, o que aconteceu graças à ajuda dos patrocinadores abaixo:

- Zito Rolim, Chiquinho do SAAE, Pedro Belo, Esthefanie Brito, Cristiano Sisudo, Ricardo Lima, Garra Monitoramento, Academia Corpo & Forma, Torneadora Luz, Tele Cell Celulares, Vidraçaria Cardoso e Funerária Monte Sinai.

B-11, Olympus, River e Primavera, já receberam o convite para o "VI Torneio Intermunicipal de São Joaõ dos Patos", que realizar-se-á no período de 30 de abril a 1º de maio. Enquanto isso, o B-11 e as equipes codoenses continuam em atividade na noite de hoje no ginásio Carlos Fernando, pela penúltima rodada da Copa de Futsal Feminino "Olympus 15 anos" com os seguintes jogos:

- 17:45 horas - F10 Sports x B-11
- 18:45 horas - Esporte Vitória x River
- 18:45 horas - Olympus x Primavera

A tabela atualizada você pode ver no link: Tabela da Copa Olympus 15 anos

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.