03 janeiro, 2016

Jogo das Estrelas revela as melhores atletas de 2015

Equipe 1: vencedora do Jogo das Estrelas
O futsal feminino codoense finalizou o ano no dia 30 de dezembro, com o encerramento da "III Copa Vereda" (leia a matéria: B-11 é campeão da Copa Vereda 2015 ). Na ocasião o treinador do River, Cícero Alves, propôs aos técnicos que fossse feito o "Jogo das Estrelas" com as atletas que mais se destacaram em 2015.

O "Jogo das Estrelas" foi também um jogo beneficente, pois cada atleta e torcedor  levou um quilo de alimento não perecível que será repassado para as famílias carentes de um dos bairros de Codó.

Os técnicos que comandaram as duas equipes foram: Batista (Primavera) e Cristiano (MEC). As atletas selecionadas foram sorteadas momentos antes do jogo para compor a equipe 1 comandada por Batista e equipe 2 que teve à frente o técnico Cristiano. Veja abaixo as atletas relacionadas:

Do River: Kelly, Jaciara, Jaciele, Santinha, Drika, Deinha e Josélia;

Do Primavera: Lavinha, Nágila, Conceição, Iracema, Luana, e Patrícia;

Do B-11: Domingas, Bhrenda, Joane, Sabrina, Bianca e Tatá;

Do MEC: Denise, Noélia e Pâmela;

Do Esporte Vitória: Jordânia, Dani, Dirla, Zielma e Nailma

Do Cruzeiro: Sereia

Cicero premiando Tatá e Kelly
O jogo beneficente aconteceu no ginásio Carlos Fernando, às 16 horas de hoje, domingo, 03 de janeiro. A equipe 1 venceu por 4x3. Todas as atletas receberam medalhas. Tatá (B-11) foi escolhida a melhor jogadora da temporada 2015 e Kelly (River) a melhor goleira.

Além do caráter solidário, o jogo já serviu de treino para as atletas que estarão a partir do dia 06 de janeiro, disputando a "Copa de Futsal Feminino Olympus 15 anos.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.