06 janeiro, 2016

Torneio Blocodó de Futsal 2016 e Curso de Arbitragem de Basquete movimentarão janeiro em Codó

Um dos blocos mais tradicionais de Codó, o Blocodó, de organização do Desportista, Gutin, está preparando um grande evento de futsal feminino e masculino para o mês de janeiro.

O evento contará com as grandes equipes do futsal masculino e feminino e levantará fundos para o bloco poder fundos para desfilar no carnaval 2016, já que é um bloco privado e não recebe incentivo público e nem privado, procura se manter com a colaboração dos participantes.

Gutin, já realizou a primeira reunião na sexta, 08/01, às 19 horas, na sua residência, na rua Simeão de Macedo, para os esclarecimentos do regulamento, datas, equipes e premiações.

Ainda em Janeiro, Codó receberá a Instrutora de Regras da Federação Maranhense de Basquete, Natércia Miranda, que irá ministrar  o Curso de Formação de Árbitros e Baasquetebol.

O curso será realizado na Escola Ananias Murad, nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, ao valor de 40 reais. O público alvo será o de Professores de Educação Física e Treinadores de Basquete de Codó, Coroatá, Timbiras, Caxias, Timon e cidádes próximas.

As inscrições podem ser feitas com o Professor Jackson Cardozo pelo fone: 99 98104-4068


Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Um comentário:

  1. Quem está organizando o Curso? onde pode-se fazer a inscrição?

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.