07 junho, 2016

JECO´s 2016: Vôlei de duplas e beach soccer já tem seus campeões

Diretora Jairlene e o Professor Betinho com as duplas de ouro do Olympus
Após o encerramento do handebol, hoje foi realizada na Arena 1º de maio a competição de Vôlei de Duplas e na Arena Aeroporto as finais do Beach Soccer dos JECO´s 2016.

As escolas medalhistas no voleibol de duplas foram:

- Infanto Masculino

Ouro: Colégio Olympus
Prata: Colégio Batista
Bronze: Matta Roma

- Infanto Feminino

Ouro: Colégio Olympus
Prata: Colégio Batista

Ao final da premiação do voleibol de areia a Diretora Jairlene juntamente com o Professor Betinho e as duplas de ouro do Colégio Olympus (Alexsandra e Laila e Lucas e Mateus), posaram para a fotografia dos campeões com o "V" homenageando a aluna-atleta de voleibol, Victória Emanuelle, que se recupera de uma cirurgia na cabeça.

Gilvânya recebendo flores
Além da homenagem, aconteceu na competição de voleibol de areia, algo não muito comum, porém bonito de se ver. O aluno-atleta de voleibol de areia, Mateus Cisnande, deu um buquê de flores e pediu em namoro a aluna-atleta de futsal do Colégio Olympus, Gilvanya Lima, que apesar do susto e da emoção, aceitou a proposta e na sequência foi treinar futsal para a disputa dos JECO´s 2016.

A competição de Futebol de Areia (Beach Soccer) teve seu encerramento na manhã de hoje, 07/06, com todas escolas medalhistas diferentes do ano de 2015.

- Infantil Masculino

Ouro: Neyde Magalhães
Prata: Remy Archer
Bronze: Senador Archer

- Infanto Masculino

Ouro: Ananias Murad
Prata: Reitor Ribamar
Bronze: Lúcia Bayma

As competições prosseguem amanhã, 08/06, com o futsal no ginásio Carlos Fernando, futebol no estádio Renê Bayma e basquete no ginásio Deolindo Rodrigues.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.