04 junho, 2016

JECO´s 2016: Voleibol já tem seus campeões

Voleibol Infanto Masculino e Feminino repetem o ouro de 2015
Após a abertura dos JECO´s 2016, iniciaram-se as competições de beach soccer, handebol, voleibol e futebol.

O voleibol teve bons jogos no ginásio Deolido Rodrigues e foi a primeira modalidade encerrada, com os seguintes medalhistas:

- Infantil Feminino

ouro: Colégio Olympus
prata: Escola Santa Filomena

- Infantil Masculino

ouro: Escola Camilo
prata: Escola Mundo do Conhecimento
bronze: Colégio Olympus

- Infanto Feminino

ouro: Colégio Olympus
prata: IFMA

- Infanto Masculino

ouro: Colégio Olympus
prata: IFMA

O Colégio Olympus dominou a competição de voleibol da mesma forma que fez em 2015, e os problemas desta modalidade em Codó, continuam os mesmos de anos anteriores.

As competições dos Jogos Escolares Codoenses continuam no domingo, 05/06, com as  semifinais do handebol no ginásio Carlos Fernando; com a primeira fase do futebol no estádio Renê Bayma; com o beach soccer na arena Aeroporto e com o início do basquetebol no ginásio Deolindo Rodrigues.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

2 comentários:

  1. Caro blogueiro seja mais profissional e democrático só porquê você é professor do Olympus so quer dar credibilidade nas matérias da referida escola cadê do ifma que ficou em segundo também é das demais.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo. Primeiramente não sou blogueiro, sou Professor de Educação Física. O referido blog é apenas uma maneira de divulgar o esporte codoense.
    Dou credibilidade às matérias do Colégio Olympus da qual sou Professor e com muito orgulho, porquê o Olympus sempre está entreos campeões das competições que posto.
    Como bom leitor que sei que você é, o título da matéria faz referência aos campeões do voleibol. Logicamente a fotografia tem que está ligada ao título da matéria. Você queria que eu postasse a foto do IFMA que foi vice em detrimento à fotografia do Olympus que ganhou 3 dos 4 ouros em disputa? Democraticamente respeito seu comentário, mas infelizmente não posso concordar com ele. De qualquer forma agradeço o acesso ao meu pequeno blog e sugiro que procure a fotografia da sua equipe nos grandes e democráticos blogs de nossa cidade: blogdoacelio.com.br, codonoticias.com.br, blogdobezerra.com.br, emaranhão.com.br, talvez você encontre. Obrigado!

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.