22 julho, 2016

Futsal Feminino Codoense irá disputar Torneio em Timbiras

Após seis meses sem competições adultas, o futsal feminino codoense volta a movimentar-se. Depois da "Copa Olympus 15 anos", três equipes codoenses irão amanhã, 23/07, disputar em Timbiras a "I Copa Timba de Futsal Feminino".

O evento contará com 05 equipes que jogarão no sistema de pontos corridos, todas contra todas. As equipes participantes serão:

F10 Sports (Codó): composta por alunas-atletas infantis, infantos e ex-alunas do Colégio Olympus. Utilizará o Torneio para entrosar a equipe para o Campeonato Codoense Adulto que acontecerá em agosto. Para este evento conta com o apoio logístico do Colégio Olympus e Duetto Engenharia e Arquitetura.

Foto de arquivo: F10 Sports
B-11 (Codó): atual campeão da Copa Olympus 15 anos, vem passando por um processo de renovação e entra na competição para tentar conseguir mais um título.
Foto de arquivo: B-11

Primavera (Codó): equipe mais antiga do futsal codoense, entra como uma das favoritas ao título e conta com o patrocínio do Vereador Pedro Belo.
Foto de arquivo: Primavera

MDV (Bacabal): composta por ex-atletas escolares, vem com um elenco experiente e entrosado, sendo uma forte candidata ao título.

CTA (Coroatá): com atletas veteranas e com larga experiência no futsal e futebol maranhense, aposta no talento individual de jogadoras como Iris.

A organização do evento está sob a responsabilidade do GAT (Grupo de Amigos Timbirenses) e premiará as equipes campeã e vice com placas e dinheiro: 500 e 300 reais respectivamente.

Cada equipe participante está pagando uma taxa de inscrição no valor de 250 reais.

Os jogos serão realizados na Quadra Coberta do Bairro 13 conforme tabela abaixo:

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.