11 dezembro, 2016

Etapa dos Cocais já tem seus representantes para etapa final do Maranhense de Handebol 2016

Após dois dias de competições do Segundo Turno da Etapa dos Cocais do Maranhense de Handebol 2016, no ginásio Carlos Fernando, em Codó, são conhecidos os classificados para a etapa final, que será realizada em São Luís, no período de 16 a 18 de dezembro, com os campeões e vices das regionais: Metropolitana, Santa Inês e Tocantina.

Veja abaixo os campeões e vices do 2º Turno da Regional dos Cocais.

Infanto Feminino

- Campeão: IFMA


- Vice: Colégio Olympus


Adulto Feminino

- Campeão: Hollanda Codó

- Vice: Codó Handebol


Adulto Masculino

- Campeão: Hollanda Codó

- Vice: GHC/Batista


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), garante apoio ao Campeonato Maranhense de Handebol 2016. A competição acontece nas regionais de Imperatriz, São Luís, Santa Inês e Codó, com disputas até dezembro. A promoção é da Federação Maranhense de Handebol, com o incentivo da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

O Campeonato Maranhense de Handebol tem o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão e da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

NOVO FORMATO

Em novo formato, a edição 2016 do Campeonato Maranhense de Handebol conta agora com maior número de equipes e tem o objetivo de levar o torneio para outros municípios do Estado. Para isso, a competição foi dividida em 4 regionais: Imperatriz, São Luís, Santa Inez e Codó.

As disputas em cada regional tiveram dois turnos e se classificaramm as duas melhores equipes das 3 categorias (infanto, infantil e adulto), tanto no feminino quanto no masculino.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.