08 abril, 2017

Desportista Gutin, organizará mais um torneio beneficente de futsal e handebol

Como já é de praxe, o Desportista codoense, Augusto Braga,o Gutin, organizará mais um evento beneficente esportivo. O ginásio Carlos Fernando será o local onde  será realizado o "I Torneio Beneficente de Futsal e Handebol 2017".

Segundo Gutin, o evento visa arrecadar roupas, cestas básicas e brinquedos, para pessoas carentes e desempregadas de Codó.

O evento tem como tema, a frase: "Esporte é vida, e a vida é amar o próximo como a si mesmo". E será disputado nas modalidades adultas de futsal e handebol masculino e feminino, sendo que cada equipe contribuirá com 50 reais, e as premiações serão de troféus e chocolates.

As inscrições estão sendo feitas como o próprio Gutin, até 11/04, através do whatsapp 98852-8331, com ampla divulgação nas redes sociais. O Torneio Beneficente será realizado no período 13 a 16 de abril.

Muitas equipes já confirmaram presença: Olympus, F10 Sports, B-11, MEC, Primavera, Hollanda, Colégio Batista, Cristo Rei, Matta Roma, Codó Handebol, Pitchulla Handebol, dentre outros.

A Superintendência de Esportes está colaborando, cedendo o ginásio e material humano. Exemplo que pode ser seguido pelas demais secretarias e empresas de Codó.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.