07 maio, 2017

Copa de Futebol União de Bairros 2017: São Raimundo é o grande campeão

A Copa de Futebol União de bairros 2017 teve uma fase classificatória com muitos gols. Na tarde do último sábado (6) aconteceu a grande final, a primeira edição da gestão Mais Avanço, Mais Conquistas. No Estádio Municipal Renê Bayma a disputa ficou entre as equipes do bairro São Pedro e do São Raimundo, da região da Trizidela. O público prestigiou o evento e lotou as arquibancadas. Dentre as autoridades estavam presentes o Superintendente de Esporte, Goiabeira Júnior, o Secretário Municipal de Governo, João de Deus, o Diretor do SAAE, Evimar Barbosa, o ex-prefeito Zito Rolim e o Prefeito de Codó, Francisco Nagib.
São Raimundo: Campeão
Dentro das quatro linhas a disputa foi bem equilibrada. A equipe do São Pedro abriu o placar e conseguiu manter a vantagem até o segundo tempo. Mas antes do fim da partida a equipe do São Raimundo deixou tudo igual e conseguiu levar a disputa para as penalidades. Por 3 X 1 o São Raimundo sagrou-se campeão da Copa União Interbairros, com muitos méritos para o goleiro Antônio Evandro.
De acordo com o superintendente de Esporte, Goiabeira Júnior, o sucesso da competição é fruto do trabalho compromissado da administração municipal e da paixão dos codoenses pelo futebol e o esporte. “É uma competição muito especial e diferenciada, que integra os atletas e moradores de nossos bairros de Codó. Uma competição que dá à todos a oportunidade de mostrar novos talentos que temos em nossas comunidades. Quero agradecer o total apoio do prefeito Nagib, do secretário João de Deus, do público que nos prestigiou sempre e a imprensa, que levou essa festa do esporte aos olhos da população”.
Os destaques da competição foram devidamente homenageados e receberam suas premiações das mãos do prefeito Nagib e demais autoridades. Equipe Campeã – São Raimundo, Vice-campeã – São Pedro. Equipe Disciplinada – São Raimundo. Técnico Campeão, José Adilson, Goleiro Campeão – Antônio Evandro, Maior Artilheiro – Rilcean Sales, todos do São Raimundo. A Premiação Fair Play (jogo limpo) foi para Francisco das Chagas Cantanhede, da equipe São Vicente Polotti.
O prefeito Nagib agradeceu todo o trabalho das equipes responsáveis, parabenizou a todas as equipes e técnicos participantes e avaliou o evento como um grande sucesso. “O codoense é um apaixonado por esportes e principalmente pelo futebol. Isso fica provado hoje aqui, neste sábado de bola rolando, grande final, duas equipes muito fortes e um grande público nas arquibancadas, torcendo com toda vibração. Foi um sucesso. Fico feliz em poder proporcionar a nossos esportistas e nossa população um grande evento como este”.
Fonte: codonoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.