28 junho, 2017

Equipe Codoense de Futebol Americano precisa de ajuda para participar de Competição Regional.

A equipe Codó Snakes que já disputou torneios em CodóTeresina, São Luís e Mossoró-RN, está precisando de ajuda para representar Codó na Liga Nordeste de Flagfootball, que acontecerá no dia 02 de julho, na cidade de São Luis-MA.

Snakes - Equipe de futebol Americano de Codó
A equipe que é vice campeã Maranhense, 4ª colocada da Região Nordeste, 11ª do Brasil em 2016 e Campeã do Desafio Meio Norte 2017, ainda não tem o transporte para participar da competição que reunirá todos os times de Futebol Americano, modalidade Flagfootball do Nordeste.

Até o momento a equipe só conta com ajuda de 30% do valor do frete para a capital maranhense, e se encontra sem condições financeiras para cobrir o restante, dependendo da ajuda dos patrocinadores, apoiadores, empresários e políticos da cidade.


A equipe que é Associação com CNPJ, desde janeiro de 2016, busca sempre uma melhor organização para poder participar de competições estaduais, regionais e nacionais, mais esbarra sempre nas questões financeiras, pois como se trata de uma instituição sem fins lucrativos, depende de toda ajuda que receber da população para pode sobreviver e atuar.

Quem tiver interesse em anunciar sua marca na campanha da 11ª equipe de futebol americano do Brasil, basta patrocinar o restante do frete, para que estes destemidos rapazes possam realizar mais uma competição, representando nossa querida Codó.

O telefone para contato é o de um dos fundadores da equipe e atual presidente, o Professor de Educação Física e àrbitro de futsal, Rafael Mesquita: (99) 8816-6236.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.