27 outubro, 2017

IV Copa Vereda de Futsal 2017 inicia com muitos gols

Após a realização da IV Copa Vereda de Futsal Feminino 2016, chegou a vez dos rapazes mostrarem todo o seu talento na IV Copa Vereda de Futsal Masculino. O evento que é realizado anualmente pela Associação de Moradores da Cohab e tem a frente a desportista Dona Cleide, está sendo disputado desde o dia 20/10 e se estenderá até 01/12, na tradicional Quadra Coberta do Vereda. Quadra esta que a própria comunidade e desportistas, através de bingos e contribuições, fizeram uma pequena reforma: pintando o piso e trocando parte do alambrado. Infelizmente, quem construiu este espaço esportivo, ignorou a possibilidade dos atletas terem um espaço para colocarem as vestimentas e fazerem suas necessidades fisiológicas, não construindo assim, mesmo tendo espaço, os vestiários.

A Copa Vereda 2017 está sendo disputada às terças e sextas, por 16 equipes, divididas em 4 grupos com 4 equipes, sendo que classificar-se-ão os dois primeiros de cada grupo para as quartas de finais.

Até o momentos foram realizados 6 jogos, com um total de 51 gols, tendo uma média de 8,5 gols por partida. O que deixa o público animado e com a certeza sempre de muitos gols a cada jogo assistido.

Hoje teremos três jogos:

- 19 horas: Galáticos F.C x Aeroporto
- 20 horas: Residencial Santa Rita x Sport Warriors
- 21 horas: Flasenha x Codoense

Veja abaixo a tabela completa com a formação dos quatros grupos.


Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.