sexta-feira, 24 de novembro de 2017

JECO´s Mirim 2017: Beach soccer já tem seus medalhistas

Colégio Batista: campeão mirim de beach soccer 2017
Após conhecermos os campeões do futsal dos Jogos Escolares Codoenses Mirins 2017 (JECO´s Mirins), chegou a vez do beach soccer masculino, que teve na tarde/noite de ontem, 24/11, na Arena 1º de maio, os jogos do mirim, com a participação de seis equipes:

- Grupo A: São Francisco, Colégio Batista e Mundo do Conhecimento

- Grupo B: Remy Archer, Estêvan Ângelo e Colégio Olympus

Professor Djard, Diretora Jairlene, Superintendente Goiabeira, juntamente com os vice campeões do Colégio Olympus
Após 6 jogos, chegaram à grande final os garotos do Colégio Batista (campeões do futsal) e os do Colégio Olympus (campeões do voleibol e do handebol). Foi uma final bem disputadas, com cada lance emocionando os pais que torciam freneticamente. No final o Colégio Batista venceu por 4x2 e conquistou o último troféu dos JECO´s Mirins 2017.

Os JECO´s Mirins foram realizados nas categorias: Pré-mirim (7 a 9 anos) e Mirim (10 a 11 anos). As modalidades foram: atletismo, badminton, futebol de areia, futsal, handebol e voleibol, nos naipes masculino e feminino.

Após oito dias de competições, com o ginásio Carlos Fernando sempre lotado de pais, tios e avós dos participantes mirins, foram finalizadas as competições do handebol e voleibol masculino e feminino e futsal masculino e feminino, badminton e atletismo. Já o futsal o futebol de areia foi realizado na arena 1º de maio.

Os JECO´s Mirins 2017 foram realizados no período de 17 a 24 de novembro, no ginásio Carlos Fernando (badminton, futsal, handebol e voleibol),  Arena 1º de maio (beach soccer) e Estádio Renê Bayma (atletismo), pela equipe da Superintendência de Esportes, Junior Goiabeira, Josilda Oliveira,Jackson Passos, José Basílio e Arcelino Martins, e apoio dos Professores de Educação Física e Diretores das Escolas participantes, juntamente com as equipes de apoio: Gutin, Biné, Regivaldo...

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.