21 abril, 2018

Após muito esforço, River viaja para representar Codó em São João dos Patos

A equipe codoense de futsal feminino do River, que tem vencido os últimos torneios, embarcou na noite ontem (20/04) para a cidade de São João dos Patos-MA, com o objetivo de disputar o "XI Torneio Regional de Futsal Feminino", que premiará o campeão com 4 mil reais e o vice com 2 mil.

Foto de arquivo: River campeão da Copa de Férias 2018
Codó, tem tradição neste torneio, pois participou desde a quarta edição do evento, sempre com boas equipes e ótimas participações. Era muito comum viajar três equipes codoenses para São João dos Patos, pois as mesmas solicitavam o ônibus da Prefeitura e preocupavam-se apenas em correr atrás do valor da inscrição, pois a alimentação e alojamento são oferecidos pela organização do torneio.

O evento será disputado por 10 equipes de várias cidades do Maranhão (São Luís, Codó, Barra do Corda, Presidente Dutra, Balsas, São João dos Patos, Paraibano e Grajaú).

A equipe do River que é comandada pelo Professor Jackson Passos, teve que correr muito para conseguir os 450 reais da inscrição e os 1700 reais do transporte. Para isso as atletas venderam dindin e fizeram rifas.

Em 2015, Codó foi representado por quatro equipes no Torneio de São João dos Patos, pois tinham o apoio do poder público municipal. Este ano somente o River, com muito esforço, conseguiu nos representar. Fica aqui a nossa torcida pela equipe do Professor Jackson e também para que nas próximas competições o poder público ou privado possa patrocinar o transporte para que todas as boas equipes codoenses possam nos representar bem nos diversos eventos regionais e estaduais.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI


Um comentário:

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.