08 abril, 2018

Lúcia Bayma e Colégio Olympus foram os campeões do Torneio Amigos do Futsal Escolar 2018

Um grupo de Professores de Educação Física de Codó, realizou durante 11 horas seguidas, o "Torneio Amigos do Futsal Escolar", no Ginásio Carlos Fernando, que foi gentilmente cedido pela Superintendência de Esportes.

O evento foi realizado sábado, 07/04, com o objetivo de observação das equipes que participarão em junho dos Jogos Escolares Codoenses, sendo também preparatório para o Torneio Pré Jeco´s que acontecerá no final deste mês.

O Torneio Amigos do Futsal Escolar foi disputado nas categorias infantil (12 a 14 anos) e infanto (15 a 17 anos), nos naipes masculino e feminino, iniciando às 07 horas e encerrando às 18 horas, totalizando 20 jogos, tendo os seguintes campeões:

- Infanto Masculino: foi disputado por sete equipes (Lúcia Bayma, Remy Archer, Colégio Olympus, Colares Moreira, Governador, Archer, Matta Roma e Senador Archer, sendo que o Lúcia Bayma sagrou-se campeão ao vencer na final o Remy Archer por 3x2.
Lúcia Bayma: campeão infanto
 - Infanto Feminino: Colégio Olympus, Remy Archer, IFMA, Governador Archer e Lúcia Bayma participaram do evento, sendo que o Colégio Olympus foi campeão ao golear a jovem equipe da Escola remy Archer por 10x0.
Colégio Olympus: campeão infanto

- Infantil Masculino: Teve a participação do Colégio Olympus, Governador Archer, Remy Archer, Estêvão Ângelo, Alexandre Costa e Reino Infantil. Naa grande final, o Colégio Olympus empatou em 1x1 com a Escola Governador Archer. Na decisão por pênaltis o Olympus venceu por 1x0 e sagrou-se campeão.
Colégio Olympus: campeão infantil

- Infantil Feminino: A equipe do Colégio Olympus venceu a do Alexandre Costa por 7x1 e passou para a final. No outro jogo o Governador Archer venceu o Estêvan Ângelo poor 2x1. Na grande final o Colégio Olympus venceu o Governador Archer de virada por 4x2 e comemorou o título.
Colégio Olympus: campeão infantil

Cada equipe participante fará sua inscrição com a doação de uma caixa de chocolates, a qual servirá de premiação para os campeões do evento.

Este grupo de Professores de Educação Física já haviam realizado em março o Torneio da Amizade de futsal, na categoria sub 20 masculino e adulto feminino.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.