21 julho, 2019

Campeonato Codoense de Futebol 2019: clubes recebem kits esportivos e incentivos financeiros

No início da semana, representantes de diversos clubes de futebol de Codó estiveram reunidos com o prefeito Francisco Nagib para a entrega da primeira parcela de incentivos e equipamentos esportivos para equipes que participarão do Campeonato Codoense da 1ª divisão. Também estavam presentes o vice-prefeito Ricardo Torres e secretários de governo.
Representantes de clubes recebendo material e incentivo financeiro da Prefeitura Municipal de Codó
Foi um compromisso do prefeito Francisco Nagib, em entregar a primeira parcela de incentivos, equipagens e cinco novas bolas para treinamento das equipes. Está tudo pronto, os clubes já estão em treinamento e estamos na expectativa da bola rolar a partir do dia 27 de julho. Esperamos um ótimo campeonato, com o comparecimento em peso das torcidas e grandes partidas”, destacou o superintendente de esportes, Goiabeira Junior.
Os representantes dos times agradeceram ao prefeito Nagib pelos investimentos feitos nas equipes e no esporte, pois a volta do campeonato codoense resgata um dos maiores eventos esportivos da cidade. “É realmente muito bom ter de volta o campeonato da primeira divisão. É um campeonato custoso, que precisa de investimento e o prefeito está trazendo de volta para público codoense”, declarou João Pinto, Presidente do Nacional Clube.
É muito bom podermos contar com o apoio da prefeitura. A realização do campeonato é cara e precisamos de investimentos. E o prefeito está conseguindo realizar esse feito de trazer a primeira divisão de volta. Estávamos sem campeonato há muito tempo e agora vamos poder reviver essas emoções”, disse Sebastião Souza, Presidente do Penharol.
Prefeito Nagib entregando os kits esportivos e incentivo financeiro
O prefeito Nagib afirmou que irá fortalecer ainda mais o futebol e o esporte codoense, realizando os investimentos necessários para a realização do calendário municipal. “Estaremos juntos no esporte, realizando grandes eventos para atletas e a nossa população. o povo codoense é apaixonado por esporte e terá sempre grandes opções de lazer e entretenimento. Iniciamos o trabalho no ano passado, com a prévia do campeonato, que foi a Copa Cidade e este ano finalmente conseguimos resgatar o campeonato codoense da primeira divisão, com nossos tradicionais clubes e suas torcidas apaixonadas”, concluiu.
Ascom – PMC

Um comentário:

  1. Os representantes dos times agradeceram ao prefeito Nagib pelos investimentos feitos nas equipes e no esporte, pois a volta do campeonato codoense resgata um dos maiores eventos esportivos da cidade. “É realmente muito bom ter de volta o campeonato da primeira divisão. É um campeonato custoso, que precisa de investimento e o prefeito está trazendo de volta para público codoense”, declarou João Pinto, Presidente do Nacional Clube.
    Read more at keo nha cai
    Read more at keo ma cao

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.