23 julho, 2019

Federação Maranhense de Basquetebol parabeniza a Prefeitura de Codó por apoio ao basquete do Colares Moreira

Após a equipe de basquetebol do Colares Moreira de Codó ter conquistado a Etapa Leste do Campeonato Maranhense em Caxias, com o apoio da Prefeitura Municipal de Codó, por intermédio do Superintendente Junior Goiabeira, que viabilizou o transporte, quadra coberta e bolas para treinos, o presidente da Federação Maranhense de Basquetebol, Rubem Goulart Filho utilizou as redes sociais através de uma nota de reconhecimento, parabenizando a PMC pelo apoio à equipe de basquetebol sub 17 masculino do Colares Moreira de Codó. Veja a nota na íntegra:


Basquete Colares agradecendo pelo ônibus fornecido pela Prefeitura
O Superintende de Esportes de Codó, Junior Goiabeira agradeceu o reconhecimento e disse: "Entregamos ao treinador Laelson, 5 bolas de basquete faltando aproximadamente 10 dias para início do JECOS 2019. Conseguimos o Ginásio Homero Herbert para treinamento de todas as equipes de basquete para JECOS e Regional. Financiamos a pintura e confecção de uniformes esportivos. Viabilizamos o transporte deles para Caxias ano passado e este ano. Estaremos enviando a equipe de basquete do Colares Moreira e as outras 12 equipes campeãs e vices da regional dos Cocais para a etapa estadual em São Luís no mês de agosto e se Deus permitir, conseguiremos mandar os garotos disputarem a etapa estadual do basquete em Imperatriz.
Estamos fazendo o que as nossas condições permitem. Se Deus quiser, faremos muito mais!

A Diretora do Colares Moreira, Nayra Viana, torcedora e patrocinadora do basquete Colares, também agradeceu ao empenho e cuidado de Junior Goiabeira para com seus alunos-atletas.

Fredson Ricardo - CREF 3573/g-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.