02 janeiro, 2020

Colégio Olympus conquista o Quadrangular de Férias de Futsal Infantil Feminino 2020

Após encerrar o ano de 2019 conquistando a Copa Govenador Archer, a jovem equipe de futsal infantil feminino do Colégio Olympus de Codó, surpreendeu e conquistou o Quadrangular de Férias 2020.
Futsal Infantil do Colégio Olympus
O Torneio foi realizado no ginásio Carlos Fernando, durante toda a tarde de hoje (02/01), com o objetivo de ir preparando as equipes participantes para os Jogos Escolares Codoenses 2020.

As equipes participantes foram:

- Remy Archer (Campeã dos JECO´s e da Regional dos Cocais 2019)
- Governador Archer (Vice dos JECO´s 2019)
- Colégio Olympus (bronze nos JECO´s 2019)
- Escola Camilo

Veja abaixo os resultados dos jogos:

SEMIFINAIS
- Colégio Olympus 4x0 Escola Camilo
- Remy Archer 6x1 Governador Archer

DISPUTA DE 3º LUGAR
- Escola Camilo 4x0 Governador Archer

FINAL
- Colégio Olympus (3) 0x0 (2)

A final foi disputada com o Remy Archer conseguindo sair jogando e fazendo uma boa transição da defesa para o ataque. Já a equipe do Olympus, menos experiente, otpou sair jogando com os lançamentos da goleira Marcelly e apostando nos contra-ataques. O Remy Archer mostrou um bom entrosamento e bastante coletividade, enquanto as garotas do Olympus utilizaram a unão e a individualidade na marcação e nos contra-ataques. Com o resultado final ficando 0x0 as equipes foram para a decisão por pênaltys e a jovem equipe do Olympus conseguiu vencer por 3x2.

As equipes continuam seus treinamentos para os JECO´s 2020 e quinzenalmente planejam pequenos torneios para fazer os ajustes defensivos e ofensivos.

Fredson Ricardo - CREF 3573/g-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.