12 outubro, 2020

Escola Modelo e SBR conquistam a Copa Regional dos Cocais de Futsal 2020

 Neste final de semana (10 e 11/10), foi realizada no ginásio Carlos Fernando, a Copa Regional dos Cocais de Futsal.

O Evento foi organizado pelo Professor de Educação Física, Edson Costa, com apoio logístico do Secretario Municipal de Esportes de Codó, Junior Goiabeira, que disponibilizou o ginásio, a equipe de arbitragem e as bolas da competição.

A Copa Regional marcou a volta dos eventos esportivos no ginásio Carlos Fernando, após oito meses, devido á pandemia do Covid 19.

A competição teve um excelente nível técnico, com bons jogos e muitos gols.

No naipe feminino chegaram à final, Escola Modelo e Olympus. O jogo foi emocionante, com o primeiro tempo terminando 1x1. O segundo tempo iniciou com as equipes atacando bastante, porém o Olympus aproveitou dois contra ataques e fez 3x1, no entanto a Escola Modelo não desistiu e conseguiu virar para 4x3, sagrando-se campeã.

Escola Modelo: campeão feminino do Regional dos Cocais

No naipe masculino, SBR e A.A.C.F (Caxias) fizeram uma excelente final, com muita velocidade e excelentes defesas dos goleiros. Porém a equipe do SBR controlou o jogo durante os dois tempos e venceu por 3x1, conquistando mais um título.

SBR: campeão masculino do Regional dos Cocais

O Professor Edson Costa foi o grande vencedor do evento, sendo o técnico das duas equipes campeãs, além de organizador da Copa Regional.

Professor Edson Costa, premiando a equipe caxiense que foi vice campeã da Regional dos Cocais

As atenções do futsal voltam-se agora para a Copa da Amizade que está sendo realizada no Vereda e a Copa Interclubes que será realizada no ginásio Carlos Fernando.

Fredson Ricardo - CREF 3573/g-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.