10 novembro, 2020

Milênio e Primavera são os campeões do II Regional dos Cocais 2020

Após o  Quadrangular Regional dos Cocais de Futsal, a Associação Amigos do Futsal Codoense, que tem a frente o Professor Edson Costa, realizou nos dias 06, 07 e 08 de novembro, no ginásio Carlos Fernando, a  II Copa Regional dos Cocais de Futsal.

O Evento contou com apoio logístico do Secretario Municipal de Esportes de Codó, Junior Goiabeira, que disponibilizou o ginásio, a equipe de arbitragem e as bolas da competição.

A competição foi disputada nos naipes masculino e feminino, no sistema de todos contra todos, classificando os dois primeiros para a grande final.

Na grande final masculina encontraram-se Milênio e SBR (campeão do último Regional), em um jogo de muita velocidade e padrão tático, aonde o Milênio sagrou-se campeão.

Na final feminina, a Escola Modelo (campeã do I Regional dos Cocais) não conseguiu o bicampeonato, pois teve à frente a equipe mais antiga, tradicional e vencedora do futsal adulto feminino de Codó, o Primavera, que levou mais um troféu de campeão para casa.

Primavera: Campeão do II Regional dos Cocais 2020

As emoções do futsal codoense voltam-se agora para a fase final da Copa da Amizade Vereda de Futsal 2020 nos naipes masculino e feminino e quem terá hoje na quadra do Vereda as seguintes semifinais femininas:

- 19:30 horas: Primavera x Esporte Vitória
- 20:30 horas: B11 x River

Fredson Ricardo - CREF 3573/g-MA

Um comentário:

  1. Pelo trabalho Professor na divulgação do esporte Codoense, em especial ao Futsal. Parabéns a organização da competição AAFC, a toadas equipes, treinadores e atletas envolvidos e aos campeões MILÊNIO FUTSAL e PRIMAVERA.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.