06 dezembro, 2020

III Festival de Futsal de Codó 2020 iniciou com excelentes jogos

Após o final da Copa da amizade Vereda de Futsal Masculino e Feminino 2020, iniciou em 05/12, no ginásio Carlos Fernando, o "3º Festival de Futsal de Codó-MA" nas categorias: adulto feminino e sub 20 masculino.

O evento está sendo organizado pelo pelo DAF Codó, que tem à frente a Professora de Educação Física, Artenisa Costa, com o apoio logístico da Secretaria de Desportos de Codó, através do secretário Junior Goiabeira que cedeu o ginásio e dos patrocinadores: Regional Telecom, Evimar Barbosa, AC Moda Fitness Feminina, Pró Vidros, Gráfica Imprima, Pedro Belo e Nalva Esmalteria.

O "3º Festival de Futsal de Codó" está sendo realizado nos finais de semana de 05,06 e 11,12 e 13 de dezembro. No total serão 36 jogos, divididos para 12 equipes adultas femininas e 11 sub 20 masculinas.

River (acima) e Olympus Infanto (abaixo) fizeram a abertura do III Festival de Futsal 

A abertura da competição aconteceu com os dois finalistas da Edição 2019 entre o campeão River e o Vice Olympus. O jogo foi emocionante com as duas equipes buscando o gol, mas esbarrando em grandes defesas das goleiras de ambas as equipes, que não deixaram o placar sair do 0x0.

Veja abaixo a tabela com os resultados atualizados dos jogos:


A arbitragem está sendo ministrada pelos árbitros codoenses da Federação de Futsal do Maranhão.

Comissão de arbitragem do III Festival de Futsal de Codó

A Competição terá sequência no dia 11/12, quando chegam as equipes de Timbiras, Caxias, Aldeias Altas e Santa Inês, para a disputa da segunda rodada, quartas de finais, semifinais e finais.

Fredson Ricardo - CREF 3573-g/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.