14 dezembro, 2020

SBR e Palermo são os campeões do III Festival de Futsal de Codó 2020

Após o  primeiro final de semana de competições no ginásio Carlos Fernando, o "3º Festival de Futsal de Codó-MA" nas categorias: adulto feminino e sub 20 masculino teve nos dias 11, 12 e 13 a fase final com a participação das equipes de outras cidades (Caxias, Aldeias Altas, Santa inês e Timbiras).

O evento foi organizado pelo pelo DAF Codó, que tem à frente a Professora de Educação Física, Artenisa Costa, com o apoio logístico da Secretaria de Desportos de Codó, através do secretário Junior Goiabeira que cedeu o ginásio e dos patrocinadores: Regional Telecom, Evimar Barbosa, AC Moda Fitness Feminina, Pró Vidros, Gráfica Imprima, Pedro Belo e Nalva Esmalteria.

O "3º Festival de Futsal de Codó" foi realizado nos finais de semana de 05,06 e 11,12 e 13 de dezembro. No total foram 36 jogos, divididos para 12 equipes adultas femininas e 11 sub 20 masculinas.

SBR: Campeão masculino

Na categoria sub19 masculina chegaram à grande final o SBR (Codó) e A.A.C.F (Caxias) que fizeram um excelente jogo, com muita qualidade técnica e tática, saindo vencedor o SBR por 4x1 sobre a equipe caxiense.

A final feminina foi disputada entre a equipe codoense do Primavera que vinha de dois títulos seguidos, contra o Palermo de Santa Inês. O jogo foi muito disputado, tendo o Palermo muito organizado taticamente na defesa e ataque, contra a individualidade das atletas do Primavera, prevalecendo a organização tática do Palermo que venceu por 1x0 e sagrou-se campeão.

Palermo: campeão feminino

A arbitragem foi ministrada pelos árbitros codoenses da Federação de Futsal do Maranhão.

A próxima competição de futsal feminino e masculino será realizada nos dias 26 e 27/12, no ginásio Carlos Fernando e terá o nome de "Copa Codoense de Futsal Beneficente."


Fredson Ricardo - CREF 3573-g/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.