18 julho, 2021

Esporte Vitória e Tixima são os campeões do III Torneio Beneficente de Futsal 2021

Após as equipes codoenses classificadas para o Campeonato Maranhense de Futsal 2020, correrem atrás de patrocínio, realizou-se o Torneio Solidário de Futsal Feminino, com o objetivo de arrecadação financeira para as equipes sub 16 masculinas que foram representar Codó  na capital maranhense .

Agora as equipes femininas e masculinas participaram no dia de ontem, 17/07 e hoje, no ginásio Carlos Fernando, participando do III Torneio Beneficente, com objetivo de angariar fundos para as equipes sub 19 do SBR e do Milênio que irão no próximo final de semanda, juntamente com as equipes femininas sub 14 e sub 16 do F10 Sports/Olympus, representar Codó no Campeonato Maranhense 2020.

O evento foi organizado pelos Professores: Edson e Rafael, tendo 06 equipes femininas e 9 masculinas.

Na competição feminina as 06 equipes foram divididas em dois grupos: A - Esporte Vitória, F10 Sports e Milênio; B - Olympus, Modelo e JL Esporte. Após 08 jogos, chegaram à grande final, Esporte Vitória e F10 Sports, que fizeram um grande jogo, empatando em 2x2, sendo que o Esporte Vitória sagrou-se cameão ao vencer nos pênaltis por 4x3.

Esporte Vitória: campeão do Torneio Beneficente

Na competição masculina as 09 equipes foram divididas em 03 grupos: A -Vereda Guarani, BSA e Penãrol; B - Atletic Cohab, Porto e Ixquece; C - La Fúria, João Ribeiro e Tixima. Após 14 jogos, chegaram á grande final, Tixima e Vereda Guarani, que proporcionaram um grande espetáculo de futsal, terminando empatado em 1x1, sendo que o Tixima sagrou-se campeão vencendo nos pênaltis por 3x2.

Tixima: campeão do Torneio Beneficente

As emoçõess do futsal codoense voltam-se para as participações no cameoato maranhense 2020 de F10 Sports/Olympus nas categorias sub 14 e sub 16 e de Milênio e SBR no sub 19. Além da tradicional Copa Vereda que iniciará em agosto.

Fredson Ricardo - CREF 3573/g-MA 

Um comentário:

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.