11 julho, 2021

SEMDEL apoia a 1ª Copa Cidade de Futebol de Categoria de Base 2021

A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, apoiou na quarta-feira (7), no Estádio Municipal René Bayma ,a final da 1ª Copa Cidade Categorias de Base, que reuniu equipes das categorias Sub-12, Sub-14 e Sub-16. O encerramento do torneio contou com as presenças do Secretário de Desporto e Lazer, Expedito Carneiro, professores, servidores da SEMDEL e atleta de várias escolinhas de futebol da cidade.


“Tivemos o apoio total da prefeitura, na pessoa do Prefeito José Francisco, apoio da SEMDEL, na pessoa do secretário Expedito Carneiro, sempre incentivando esse movimento esportivo e o apoio para o nosso futebol de base. Gostaria de parabenizar todas as equipes participantes e agradecer todo apoio e a todos os profissionais envolvidos”, declarou o Professor Guido Sousa.

“Gostaria de dizer que, apesar de todas as dificuldades enfrentadas, estou muito feliz com a concretização deste evento tão importante, que foi 1ª Copa Cidade Categoria de Base, que incentiva a prática do futebol nas categorias de base e contribui para promover o desporto e desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes. Agradeço e parabenizo a todos os profissionais envolvidos, a todos os atletas, a toda equipe da SEMDEL e ao nosso prefeito Dr. Zé Francisco”, concluiu o Secretário Expedito Carneiro.

Asscom – SEMDEL – PMC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.