15 novembro, 2021

Futsal Infantil do Colégio Olympus fica em 5º lugar nos JEB´s 2021 no Rio de Janeiro

Após ter sido campeão na Regional Jem´s 2021, a equipe de futsal infantil feminino do Colégio Olympus foi até o Rio de Janeiro-RJ paraticipar pela primeira vez dos Jogos Escolares Brasileiros 2021, pois foi o representante feminino do Maranhão através da seletiva maranhense realizada pela FEMADE (Federação Maranhense de Desporto Escolar).

A delegação do Colégio Olympus patrociada pela RAD IMAGEM e DUETTO ENGENHARIA E ARQUITETURA, viajou de Van até São Luís no dia 27/10, com passagens pagas pela Prefeitura Municipal de Codó. No mesmo dia, viajou no avião da empresa Azul, com passagens pagas pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar, que também custeou as despesas com alimentação e hotel em Copacabana.

Equipe de Futsal Infantil Feminino do Colégio Olympus de Codó-MA passeando em Copacabana

As competições ocorreram no período de 29/10 até o dia 05/11, no Parque Olímpico (local onde foram realizadas as competições das Olimpíadas de 2016). A participação da equipe codoense na categoria de 12 a 14 anos foi a seguinte:

30/10 - Colégio Olympus 3x1 Minas Gerais - Gols: Tati (2) e Lana.

31/10 - Colégio Olympus 2x4 Mato Grosso - Gols: Tati (2).

02/11 - Colégio Olympus 4x5 Tocantins - Gols: Lana (2), Ana Vitória e Nayara.

03/11 - Colégio Olympus 4x3 Rio de Janeiro - Gols: Lana (2), Nayra e Nayara.

04/11 - Colégio Olympus 4x0 Acre - Gols: Nayra (2) e Nayara (2).

Delegação de Futsal Infantil Feminino do Colégio Olympus de Codó nos JEB´s - Dia de passeio

Após essa inédita participação codoense do futsal infantil feminino nos JEB´s, a equipe do Colégio Olympus continua sua temporada de treinamentos visando a participação no Campeonato Maranhense 2021, haja vista os JEM´s 2021 foram cancelados.

Delegação Maranhense de Futsal (Olympus e IBP) retornando ao Maranhão após final dos JEB´s

Além da equipe de futsal infantil feminino, a equipe de atletismo infantil feminino e masculino comandada pelo Professor Arcelino Martins, também fez uma boa participação com atletas chamando à atenção de grandes treinadores de atletismo do Brasil.

A logística de retorno dos 25 integrantes da delegação codoense do Rio de Janeiro através do vôo da empresa aérea Azul foi pela Confederaçao Brasileira de Desporto Escolar. De São Luís a Codó, a delegação se deslocou através de um micro ônibus escolar cedido pela Prefeitura Municipal de Codó.

Fredson Ricardo - CREF 3573/g-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.