24 setembro, 2011

Em um jogo de muitos gols, Juventude estréia com vitória no codoense de futebol

Juventude - Foto www.codonoticias.com.br

Na noite de quinta (22/09), no estádio municipal Renê Bayma,  estrearam no campeonato codoense de futebol 2011 as equipes de Juventude e Pirassununga. 
O jogo mostrou muita qualidade ofensiva de ambas as equipes, mas com seus sistemas defensivos ainda sem entrosamento.

O primeiro tempo terminou com a vitória de 2x1 para o Juventude, com gols de Zé Filho e Paulo César (Juventude) e Léo (Pirassununga).

O segundo tempo foi de muitos gols. Já aos 16 minutos o jogo estava empatado em 3x3 com gols de Paulo César (Juventude), Marcinho e Gleison (Pirassununga). Após o empate a equipe do Pirassununga disperdiçou muitas oportunidades de virar a partida e acabou tomando dois gols (Anderson e Paulo César), ficando o placar final: Juventude 5x3 Pirassununga.

Pirassununga - Foto www.codonoticias.com.br
A renda do jogo foi de 822 reais, para um público de 274 pessoas que presenciaram um bom jogo e o desrespeito das duas equipes em relação a regra 4 (equipamento obrigatório dos jogadores) como pode ser visto na foto acima do centroavante do Juventude que é atleta profissional e joga sem caneleira, ficando vulnerável a contusões e desvalorizando assim a competição. 

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.