13 abril, 2012

Messias Queiroz é o novo secretário de desportos de Codó

O dedicado funcionário da SEDELJ, Messias Queiroz, foi efetivado no dia de ontem (12/04), como novo secretário de desportos, lazer e juventude de Codó. Messias foi escolhido após o secretário Francisco Galiléia ter que abandonar o cargo para concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores.

Messias tem muitos anos de serviços prestados ao esporte codoense. Durante muitos anos e em várias administrações diferentes, esteve como uma das pessoas mais dedicadas à secretaria de desportos. Atualmente, Messias exercia as funções de diretor da SEDELJ e presidente do Fabril.

Messias conta com o apoio de todos que gostam do esporte codoense, como professores de educação física, dirigentes de equipes e desportistas em geral. Ele terá uma missão no mínimo difícil, que é a de substituir os dois grandes secretários que o antecederam e que fizeram muito pelo esporte codoense, como resgatar o futebol e apoiar os outros esportes, que foram Chiquinho do SAAE e Francisco Galiléia.

O nosso humilde blog deseja sinceramente que o novo secretário Messias Queiroz obtenha sucesso e promova ainda mais o esporte codoense.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.