10 outubro, 2012

Na abertura do VI Intercolegial Olympus Mirim a escola Estêvan Ângelo brilha no atletismo

Aluna Fernanda lendo o juramento na abertura do VI IOM
Começou na última sexta, 05/10, às 16:30 horas na quadra poliesportiva do Colégio Olympus a 6ª edição do Intercolegial Olympus Mirim. Evento já tradicional que é organizado pela coordenação de Educação Física da referida escola, que comemora a semana da criança com muito esporte e integração entre alunos, professores e escolas.

A abertura teve a participação de dez escolas: Ananias Murad, Alexandre Costa, Clodomir Millet, Colégio Batista, Estêvan Ângelo, Remy Archer, Governador Archer, Pequeno Polegar, Santa Filomena, São Francisco e o anfitrião Colégio Olympus.

Ás 16:30 horas as delegações de cada escola adentraram a quadra e perfilaram-se para o hino nacional. Posteriormente houve o juramento do atleta proferido pela aluna atleta Fernanda do Colégio Olympus, seguida da entrada da tocha olímpica pelo aluno atleta do Colégio Olympus Levi Marcel. Houve a apresentação do Corpo de Dança do Colégio Olympus e em seguida a competição de atletismo. Todas as fotos da abertura podem ser vistas e copiadas do facebook do Colégio Olympus Yesi: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.276893559096215.64526.100003267195278&type=3

As competições de atletismo foram de revezamento contra o relógio com os seguintes campeões:

Revezamento 4x1 lado feminino:
- ouro: Estêvan Ângelo
- prata: Colégio Olympus

Revezamento 4x1 lado masculino:
- ouro: Estêvan Ângelo
- prata: Clodomir Millet

Revezamento 4x4 lados feminino:
- ouro: Estêvan Ângelo
- prata: Colégio Batista

Revezamento 4x4 lados masculino:
- ouro: Santa Filomena
- prata: Clodomir Millet

O Intercolegial Olympus Mirim 2012 também está sendo disputado nas modalidades: basquete, voleibol, handebol e futsal, nos naipes masculino e feminino.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.