22 dezembro, 2012

Holanda é bicampeão codoense de handebol masculino

Foto de arquivo: CHC x Holanda
Após dois turnos de competição, finalmente foi conhecido o campeão codoense de handebol masculino 2012. A disputa ocorreu na noite de 14/12 às 19 horas e 30 minutos no Ginásio Deolindo Rodrigues, entre as equipes do CHC e Holanda.

Logo no começo de jogo a equipe do CHC (Codó Handebol Clube) chegou a abril uma diferença de seis gols. O Holanda não se abateu e fez uma solicitação de tempo para poder organizar sua equipe. Já mais calmos e organizados dentro de quadra a os atletas da equipe do Holanda conseguiram chegar ao empate e fechar o primeiro tempo em 13 a 13.

No segundo tempo o jogo esteve bem equilibrado e as duas equipes se alternavam no placar,porém nos cinco minutos finais o Holanda conseguiu abrir 3 gols de vantagem.  Faltando 59 segundos o CHC ainda tirou 2 gols,  mas era tarde. A equipe do  Holanda fechou o placar em 30 a 29 em um grande jogo.

Lembrando que o Holanda conquistou a vaga na final do campeonato ao ganhar a equipe do GHC na final do segundo turno pelo placa de 33 a 28.

Classificação final:

1° Lugar - Holanda: Campeão.
2° Lugar - CHC: Vice-Campeão.
3° Lugar - GHC.
4° Lugar - Col. Batista.

Fonte: www.codohandebolbrasil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.