18 dezembro, 2012

Núcleo Bahia Codó abre inscrições para o futsal


Já estão abertas as matrículas para o futsal do Núcleo do Esporte Clube Bahia em Codó, o futebol de salão será mais uma atração para 2013 no projeto social e esportivo da região que já conta com mais de 100 alunos no futebol de campo.

Podem participar do Núcleo de Futsal, crianças de 6 a 15 anos, os valores estão de R$ 50,00 a matrícula e mensalidade de R$ 20,00 com direito ao kit de treinamento (camisa+short).

“Assim como no futebol, pretendemos incentivar a modalidade das quadras também. Codó tem muitos talentos no futsal e faltava o incentivo com trabalho específico da base do futebol de salão moderno, no futuro pensamos em representar Codó no estadual de futsal e disputar uma vaga na Taça Brasil nas categorias sub-15 e sub-17.

Em 2013 Codó ganhará uma quadra de tamanho oficial e isso vai ser fundamental para a evolução da modalidade” ressaltou Rubison Muniz, coordenador do Núcleo.

Os treinamentos serão ministrados duas vezes por semana, sobre o comando do professor e acadêmico de educação física, Jackson Passos. Mais informações pelo (99) 8139-8139 ou no facebook.com/nucleodobahia.

Fonte: RM Propaganda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.