04 dezembro, 2012

Olympus vence torneio de futsal em Teresina

Futsal Infanto 2012 do Colégio Olympus de Codó-MA
Aconteceu neste último final de semana no ginásio Eurípedes Aguiar, em Teresina-PI, o I Interregional Teresina-Codó de Futsal Feminino, com a participação das equipes: SD Ajax, Liceu, Fluminense (Teresina) e Colégio Olympus de Codó.

O evento foi organizado pelo desportista João Lucas e foi disputado no sistema de pontos corridos (todos contra todos). SD Ajax e Olympus venceram suas duas primeiras partidas e fizeram o 3° jogo para decidir o título. As garotas do Colégio Olympus de Codó impuseram seu melhor preparo físico e com um bom sistema tático arrebataram o título de campeão com uma goleada por 6x1.

A organização do evento premiou a equipe codoense com troféu e medalhas e os destaques que foram:

- Melhor goleira: Ana Paula (Olympus)
- Artilheira: Sabrina (Olympus)
- Melhor Jogadora: Sabrina (Olympus)

A delegação codoense teve seu transporte patrocinado pelo desportista e vereador Chiquinho do SAAE e ficou alojada na bem estruturada escola Moacir Madeira Campos no bairro Mocabinho que foi posta a disposição pela organização do evento.

O torneio marcou a despedida oficial de 8 das 11 atletas infanto do Colégio Olympus que conquistaram em 2012 os títulos: codoense escolar infanto, intermunicipal escolar infanto, codoense adulto; saindo invictas dos JEM´s 2012 quando foram eliminadas nos pênaltys.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI


Um comentário:

  1. Parabéns ao professor Fredson que vem batalhando no futsal a muito tempo sempre com bons resultados e representando muito bem nossa cidade por onde passa e parabéns para as garotas do infanto femino que batalharam muito para chegar onde chegaram e representar o nome da escola e da cidade sempre com muita alegria parabéns pelo titulo garotas abraços BUIU

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.