06 maio, 2013

Copa Codó sub 18: Monte Alegre invicto garantiu título e uma vaga na Copa Nordeste

Monte Alegre (Timbiras) - Campeão
Codó recebeu neste último final de semana a primeira Copa Codó sub 18. A competição promovida pelo Núcleo do Bahia contou com a participação de 5 equipes: Núcleo do Bahia Picos-PI, Morros Escola de Craques, Monte Alegre de Timbiras, Grêmio/PAC de São Luís e Núcleo do Bahia de Codó-MA.
O Sistema de disputa foi com dois grupos que jogaram entre si, classificando os dois melhores para as semifinais. No geral muitos jogos de alto nível. Quem compareceu ao estádio Renê Bayma conferiu de perto a nova geração do futebol maranhense e piauiense.
 “ A competição teve como principal objetivo promover a integração social entres as equipes do interior e capital, além do estado do Piauí, a intenção é que a competição se fortaleça a cada ano, isso vai contribuir e muito pra a evolução do futebol de base de Codó, já que a maior dificuldade da maioria das escolinhas da região dos cocais é poder participar de competições fora, agora esse problema acabou com a criação da Copa Codó, quem passa a abrir um caminho mais fácil para se chegar a Copa Nordeste” afirmou Rubison Muniz organizador da competição.
Quem se saiu melhor foi o time do Monte Alegre (Timbiras), que de forma invicta garantiu o título da competição e uma vaga na Copa Nordeste de futebol de base, que este ano será disputada na cidade de Oeiras-PI. Parabéns para o professor Cezar e seus garotos bom de bola.
CONFIRA OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO:
BAHIA-PICOS 1X2 MONTE ALEGRE
GREMIO/PAC 0 X 3 MONTE ALEGRE
BAHIA CODÓ 2X 0 MORROS
 
BAHIA-CODO 0X0 MORROS
 
BAHIA-PICOS 0 X 3 GREMIO/PAC
SEMI FINAIS:
BAHIA-CODÓ 0 X 3 GREMIO/PAC
MONTE ALEGRE 0 X 0 MORROS (PENALTIS 3X1)
 
FINAL:
 
MONTE ALEGRE (TIMBIRAS) 2X2 GREMIO/PAC (PENALTIS 6X5)
 
Fonte: RM Propaganda

Núcleo Bahia de Picos
Morros
Núcleo Bahia de Codó
Grêmio de São Luís
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.