22 setembro, 2013

Delegação codoense já está em São Luís disputando a categoria infanto das modalidades individuais dos JEM´s 2013

Secretário Argemiro e a delegação do Colégio Olympus de esportes individuais.
A delegação codoense de modalidades individuais da categoria infanto (15 a 17 anos) já está em São Luís competindo até dia 24 de setembro.

Os campeões dos Jogos Escolares Codoenses 2013 nas modalidades individuais do atletismo, badminton, capoeira, ciclismo, damas, jiu jitsu, tênis de mesa e xadrez, estão representando Codó nos JEM´s 2013. Até o presente momento Codó já obteve uma medalha de bronze com a dupla de tênis de mesa do Colégio Olympus (João Paulo e Luis Fernando), mas muitas medalhas virão, principalmente quando começarem as competições de atletismo e ciclismo, onde Codó é muito forte.

O Secretário de Desportos e Lazer de Codó, Argemiro Filho, armou toda estrutura para oferecer conforto e segurança para a delegação codoense. O alojamento está sendo no ginásio Castelinho, com o café da manhã, almoço e jantar preparados por cozinheiras codoenses que acompanham a delegação, juntamente com enfermeiros e funcionários da Sedel.

As modalidades individuais encerram no dia 24, quando a delegação codoense de esportes coletivos: futsal feminino (Colégio Olympus); Handebol masculino (Colégio Batista) e Beach Soccer feminino (Estêvan Ângelo) chegará na capital maranhense para a disputa dos JEM´s 2013.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.