19 setembro, 2013

Nacional vai homenagear 80 anos do seu eterno presidente Reinaldo Zaidan

Uniforme do Nacional 2013
A Sociedade Recreativa Esportiva e Cultural Nacional já tem sua nova diretoria para disputar o campeonato codoense de futebol 2013, Rubison Muniz coordenador do Núcleo do Bahia será o diretor de futebol do time, substituindo Junior Goiabeira. A nova diretoria se completa como os supervisores José Antônio e Malagueta, além do Jaldo que vai ficar como gerente administrativo.

“Muitos achavam que o Nacional não iria participar da competição este ano por falta de alguém pra assumir diretoria de futebol e problemas financeiros, mas decidi assumir esse compromisso, sempre fui apaixonado pelo Nacional desde a infância, nunca me esqueci quando fui a primeira vez no Renê Bayma e me apaixonei quando o Nacional entrou em campo todo de verde, e agora com amplo conhecimento de futebol, não poderia deixar de ajudar meu time do coração, não pensei duas vezes quando Zé Antônio afirmou que o Nacional não iria participar este ano do codoense porque não tinha quem assumisse o time, e confirmei que o Nacional poderia contar comigo” afirmou Rubison Muniz.

O Novo diretor ainda ressaltou que o Nacional este ano vai com um time forte. “Este ano o Nacional vai apostar em um time jovem, forte na marcação e eficiente no ataque, vamos mesclar a turma sub-20 com jogadores profissionais que estão em atividades, e que vem para vestir a camisa do periquito milionário. O Nacional é muito grande, este ano só joga no Nacional quem, vier pra suar a camisa, não vamos priorizar nenhum jogador fim de carreira, o Nacional precisa voltar a ser uma potência como foi nas décadas de 80 e 90” concluiu.

O Nacional estreia no campeonato codoense no dia 14 de outubro, as 20 horas diante do seu maior rival, O Fabril, vestindo seu novo uniforme  que vai estampar uma logomarca em homenagem aos 80 anos de vida do seu eterno presidente Reinaldo Zaidan.

Fonte: RM Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.