25 outubro, 2013

Januário goleia Nacional pelo codoense de futebol

Foto: Nacional na estréia contra o Fabril
Depois de perder em seu jogo de estreia por 2 a 1, o Nacional levou outra lapada do novato Januário, na noite de ontem (24) no estádio Renê de Matos Bayma. O apático time foi goleado por 6 a 1.
A taca foi tão grande que jogou o periquito milionário para a lanterna da competição e fez o goleiro Fábio pensar em não mais voltar para o time, segundo deixou escapar à reportagem da rádio Eldorado AM.
 “Eu que tenho um nome a zelar e com uma derrota dessa acho que é complicado, até estranho, eu vou pensar ainda, no caso, se eu venho, mas é complicado demais, perder já não é bom e ainda mais de goleada como essa, mas vamos ver o que vai dá na frente aí”, disse o goleiro ao repórter Pedrinho Filho.
O Januário, além de recuperar-se da derrota anterior, subiu na tabela, repentinamente, por conta da chuva de gols, para a 3ª posição, ficando atrás apenas do líder Santana e o vice-líder Esporte Junior.
Agnaldo “Nós fizemos o jogo ficar fácil. O nacional é favorito, mas favorito fora de campo, dentro de campo é 11 contra 11. Viemos de uma derrota, trabalhamos o que estava errado, conseguimos a vitória”, disse Agnaldo, autor de 2 gols, ao radialista Adalberto Miranda.
A NOVA TABELA DE PONTUAÇÃO FICOU REDEFINIDA:
1º SANTANA – 6 pontos
2º ESPORTE JUNIOR – 3 pontos (3 gols positivos)
3º JANUÁRIO – 3 pontos (2 gols positivos)
4º FABRIL – 3 pontos (1 gol positivo)
5º PALMEIRAS 3 pontos (saldo de gols zerado)
6º CRUZEIRO – 3 pontos  (3 gols negativos)
7º MAESTRA  (menos 2 gols negativos)
8º NACIONAL (Zero pontos)
Fonte: Blog do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.