terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Nacional perde mais uma e é criticado por craque do passado

Apenas 215 torcedores foram ao René Bayma na noite de ontem (9) para ver Nacional e Cruzeiro. A renda deste jogo foi de  R$ 645,00.
A Raposa bateu o Periquito Milionário por 3 a ZERO.
“Tem que buscar a vitória sempre (…) foi difícil, mas a gente teve uma cautela ali, o professor falou pra ter cuidado, ficar marcando direitinho e na hora ia sair o gol, como saiu agora”, disse Junior Tatu à Pedrinho Filho comemorando a vitória por goleada que elevou o Cruzeiro de 6º para 4º colocado na classificação geral.
Já o Nacional tem tudo para cair para segunda divisão. Até para grandes nomes dos áureos tempos do clube, como o famoso João Pinto, a queda já é, praticamente,   uma dura realidade.
O crack criticou as contratações feitas pela direção do Periquito Milionário.
“Hoje nós não temos mais atletas de Codó, maior parte é de fora e hoje a estrutura do Nacional está totalmente diferente porque não tem treinamento com os atletas de Codó, não tão fazendo time base, tinha que ter time base de Codó, aí você ver os atletas que veem são 7 atletas de fora, né, sete atletas profissionais.  O NACIONAL foi infeliz em não saber contratar as peças principais que venha a ter um time em campo pra ganhar a partida, falta muita coisa ainda,  a coisa tá triste, né rapaz, mas vamos ver ainda temos um jogo contra o Palmeiras pra ver se escapa do rebaixamento”  falou ao repórter Adalberto Miranda que ainda perguntou:
“VOCÊ ACREDITA QUE ALGUMAS CONTRATAÇÕES NÃO FORAM FUNDAMENTAIS PARA A EQUIPE, NESSA COMPETIÇÃO? Eu acredito que não porque nunca deu certo, Nacional só ganhou uma partida”, respondeu João Pinto com ar de indignação
A  TABELA ATUALIZADA PÓS NACIONAL E CRUZEIRO FICOU ASSIM:
1º Lugar – FABRIL  15 pontos
2º Lugar – Santana  12 pontos
3º Lugar – Januário 12 pontos (3 gols positivos)
4º Lugar – Cruzeiro 8 pontos (1 gol negativo)
5º Lugar – Sport Junior  7 pontos (3 negativos)
6º Lugar – Palmeiras – 6 pontos (4 gols negativos)
7º Lugar –  NACIONAL – 4 pontos (9 gols negativos)
8º Lugar – MAESTRA – 2 pontos (3 gols negativos)
Fonte: Blog do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.