22 janeiro, 2014

F10 Sports e Primavera representarão Codó no Torneio Intermunicipal de Barra do Corda

As equipes codoenses de futsal feminino: F10 Sports e Primavera estarão viajando amanhã às 14 horas com destino a Barra do Corda para disputarem o Torneio aberto de futsal feminino que acontecerá nos dias 25 e 26 de janeiro e distribui uma premiação de 3 mil reais para o campeão e mil e quinhentos para o vice.

O F10 Sports que foi o campeão em 2013 estará levando um elenco jovem, porém muito experiente: Daiana e Ana Paula (goleiras), Bianca, Josilda, Juana, Kayuri, Giovana, Juliana, Sandra, Francielma, Daniele e Bhrenda, e serão comandadas pelo treinador Herbeth Silva (Betinho).
F10 Sports

O Primavera que é a equipe mais tradicional do futsal feminino de Codó volta a participar de torneios intermunicipais, sendo liderada pelo experiente Antonio Batista e com jogadoras consagradas como: Jeane, Cleudiane, Taíris, Patrícia, Sergiane, Raissa, Conceição, Isabelle, Keice, Adriana, Emanuele...
Primavera

Ambas as equipes estão buscando pequenos patrocínios para que cada uma possa pagar sua inscrição que custará 300 reais. Já o transporte está sendo patrocinado pelo desportista e vereador Chiquinho do SAAE.

O evento conta com equipes adultas de cidades como: São Luís, Pedreiras, Grajaú, Tuntum, Timon, Caxias, Presidente Dutra...

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.