22 janeiro, 2014

MEC e Cruzeiro goleam e passam para as semifinais da II Copa Vereda de Futsal Feminino

MEC passa para as semifinais da II Copa Vereda
A II Copa Vereda de Futsal Feminino teve na noite de hoje (22/01), a realização de dois jogos da fase de quartas de finais no ginásio da Cohab.

Às 18 horas enfrentaram-se Olympus (primeiro do grupo A) e MEC (segundo do grupo C). O jogo foi muito truncado. O Olympus não conseguia sair jogando de trás e muito menos através de lançamentos da goleira. Já o MEC utilizava sempre o lançamento direto para a pivô Noélia. Com o jogo amarrado o MEC conseguiu aproveitar melhor as oportunidades e goleou por 4x1.

Às 19 horas jogaram Cruzeiro (primeiro do grupo B) e Esporte São Francisco (segundo do grupo D). O jogo foi de ataque (Cruzeiro) contra defesa (Esporte São Francisco). E prevaleceu a experiência do Cruzeiro que goleou por 4x0.

MEC e Cruzeiro se enfrentarão pelas semifinais na quarta, 29/01 às 18 horas.

O evento está sendo patrocinado pelo Vereador Pastor Max, que disponibilizará:bolas, troféus e medalhas para as equipes 1ª, 2ª e 3ª colocadas, 400 reais para a campeã, 200 reais para a vice, 400 reais de ajuda de custo para arbitragem e 200 reais que serão divididos entre: artilheira, revelação, melhor goleira e melhor jogadora.

As outras duas partidas das quartas de finais serão realizadas na segunda, 27/01:

- 18 horas: F10 Sports x Infantil Olympus
- 19 horas: Primavera x Santo André

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.