27 janeiro, 2014

Parma é o novo campeão da 2ª divisão do futebol codoense

Parma - campeão codoense da 2ª divisão 2013
Sábado (25/01/2014) a bola rolou no estádio Renê de Matos Bayma, em dia de decisão da segunda divisão, jogaram Parma x São Vicente Palocci, que teve o placar final de 1 x 1 no tempo normal e nas penalidades 5 x 4 para o Parma.

Com este resultado o Parma sagrou-se campeão da segunda divisão do codoense 2013. No sábado tínhamos tudo para ter um grande público presente, porém uma chuva torrencial pela parte da tarde (bem vinda) afastou um pouco os torcedores do campo, mesmo assim muitos se fizeram presentes para prestigiar a grande decisão.

O time do Parma não teve um bom início de campeonato, deixando seus torcedores bastante apreensivos com relação ao término da competição. Iniciou sem conseguir mostrar um bom desempenho, contudo, na reta final surpreendeu a todos e contou com a sorte principalmente no jogo contra o Bahia, onde o time não foi tão envolvente, porém eficaz na conclusão em gols.

Por outro lado, o time do São Vicente Palocci surge como um clube que em apenas nove meses de fundação chega a sua primeira grande final e temos de parabenizar seus jogadores e dirigentes pelo heroísmo de chegar a primeira divisão já em 2014.

Vejamos agora a trajetória do São Vicente que a partir de 2013 estreou na Copa Seleção de Bairros tornando-se logo campeão, em seguida veio a terceira divisão sagrando-se vice campeão. Com estes resultados ganhou o direito de disputar a segunda divisão onde também chegou a final da competição com méritos.

Para um time que em nove meses surgiu como promessa de alto nível, temos de tirar o chapéu, pois merece todo o nosso respeito! A Trizidela já tem seu mais novo representante na primeira divisão, pois seu último, o Maestra, caiu para a segunda divisão. Parabéns a Trizidela por ter um grande time na primeira divisão em 2014. Parabéns ao Parma pelo título e pelo belo campeonato disputado.

Fonte: blog da Sedel de Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.