25 julho, 2014

Handebol codoense aos poucos vai se reerguendo

Foto de arquivo: Fabril/GHC/Codó
Neste anos já fiz várias matérias sobre o handebol codoense em 2014: http://fredsonricardo.blogspot.com.br/2014/06/handebol-codoense-desaparecer-ou.htmlhttp://fredsonricardo.blogspot.com.br/2014/05/jecos-2014-handebol-ja-tem-seus-campeoes.htmlhttp://fredsonricardo.blogspot.com.br/2014/06/codoense-e-escolhido-o-melhor-armador.htmlhttp://fredsonricardo.blogspot.com.br/2014/04/fabrilghccodo-disputara-o-campeonato.html. Pelo visto a moçada que pratica e trabalha com este esporte começa a se movimentar a fim de o mesmo retome o respaldo que já ocupou no passado.

Hoje as equipes infantil e infanto masculino do Colégio Batista que sagraram-se neste ano campeãs municipais e regionais, seguiram sob o comando do técnico Genilson Freitas, para Teresina, onde ficarão no período de uma semana treinando com a equipe vice campeã mundial escolar CAIC BALDUÍNO/GHC.

A equipe codoense adulta Fabril/GHC/Codó está em fase de treinamento para o segundo turno do campeonato piauiense e a copa de handebol de Campina Grande em novembro. Segundo o atleta e técnico Márcio Esmero, a parceria nos treinamentos entre as equipes infantil e infanto do Colégio Batista com a equipe adulta do Fabril/GHC/Codó, unindo a juventude com a experiência está fazendo com que o handebol codoense ganhe destaque estadual para conseguir resultados nunca antes alcançados.

Seguindo esta tendêcia de expandir a imagem do handebol codoense estado a fora, a equipe Fabril/GHC/Codó fará hoje, 26/04 às horas, no ginásio Carlos Fernando um amistoso contra a equipe RHC de São Luís.

Também no dia de hoje, às 18 horas, no Guarapary, a Secretaria de Juventude estará promovendo um amistoso entre IFMA x CHC como parte da solenidade de abertura da I Copa Juventude de Basquete Masculino que terá um confronto entre as seleções de Caxias x Codó, às 17 horas.

Fredson Ricardo - CREF 217

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.