02 novembro, 2014

Polegar e Olympus abrem a 3ª rodada do Codoense Feminino de Futsal

Olympus tenta reabilitação contra o Polegar
O Campeonato Codoense de Futsal Feminino está sendo organizado pela primeira vez pela A.C.F (Associação Codoense de Futsal), paralelamente ao campeonato masculino, no ginásio Carlos Fernando.

As duas primeiras semanas de competições tiveram muitos gols. Veja abaixo os resultados:

- MEC 3x2 Mascote
- B11 3x0 Sport Vitória
- Polegar 0x0 Santo André
- Cruzeiro 5x3 Maradona FC
- Olympus 3x4 MEC
- Primavera 3x5 B11
- Mascote 0x2 Santo André
- SportVitória 0x6 Maradona FC

A competição está sendo disputada por 10 equipes divididas em dois grupos de 05. Veja abaixo os jogos da próxima semana.

Segunda-feira, 03/11:
- 19:00 horas: Polegar x Olympus (grupo B)
- 20:00 horas: Cruzeiro x Primavera (grupo A)

Sexta-feira, 07/11:
- MEC x Santo André (grupo B)
- B11 x Maradona FC (grupo A)

Abaixo veja como ficaram os grupos e o raio x de cada equipe.

Grupo A

- B11: atual campeão da Copa Vereda, conta com a ex-atletas Olympus que já estouraram a idade escolar, como Josilda, Giovana, Daiana, dentre outras. É uma das favoritas ao título;
- Cruzeiro: atual campeã codoense. Com jogadoras experientes entra como forte candidata ao título.
- Primavera: equipe mais tradicional do futsal codoense, vem passando por um processo de renovação, mas sempre é cotada como finalista;
- Maradona F.C: Caçula na competição vem com uma equipe com atletas que acabaram a fase escolar, com o objetivo de adquirir experiência para as próximas competições adultas.
- Sport Vitória: oriunda do futebol de campo, atletas fortes, habilidosas, mas ainda precisam se adaptar ao futsal.

Grupo B

- MEC: equipe radicada na quadra do Vereda, tem um conjunto harmonioso e unido. Atual vice campeã da Copa Vereda. É a equipe mais experiente do seu grupo.
- Santo André: com jogadoras de futebol de campo, é uma equipe voluntariosa, mas que precisa se adaptar melhor ao futsal;
- Mascote: após um ano sem atividades, volta a participar de competições de futsal com um grupo acostumado a jogar junto, mas que sentirá a falta de treinos.
- Polegar: com atletas infanto e adultas, participará com objetivos de preparar alunas para as competições escolares 2015 e contar com a experiência de alunas que estouraram a idade.
- Olympus: atual campeã codoense e intermunicipal infanto. Utiliza a competição para preparar sua equipe infanto 2015 com alunas entre 14 e 16 anos.

A ACF premiará a equipe campeã com 400 reais, a vice com 200 reais, a melhor goleira com 50 reais, a artilheira com 50 reais e a melhor jogadora com 50 reais. A competição será realizada até 06 de dezembro.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.