28 dezembro, 2015

Jonas do Flamengo foi a principal atração do jogo beneficente em Codó

Jonas (Flamengo-RJ) foi a principal atração do jogo beneficente
Uma festa do esporte e do movimento solidário marcou à tarde desta segunda 28 em Codó, vários atletas do futebol nacional estiveram presente no belíssimo gramado do estádio municipal Renê Bayma. Na preliminar sub 17 o Núcleo do EC Bahia ficou no empate de 1x1 diante da escolinha do Fabril.

No jogo principal, Jonas foi a principal atração dentro e fora do campo, o volante do Flamengo Carioca comandou o meio de campo e com passes precisos, fez seu time ser superior dentro de campo. Mesmo com Diones, Jackson e outros atletas do futebol nacional, o time verde goleou por 5x0 o time de amarelo com dois gols de Rodrigo Maranhão, um de Adrian, um de Gabriel e outro de Larício de Timbiras.

Independente do placar do jogo, o evento no geral foi uma festa esportiva, estiveram reunidos vários atletas do futebol nacional e o público abraçou a ideia e compareceu em bom numero. Foram arrecadados mais de 3 mil quilos de alimentos, que agora serão distribuídos a famílias carentes nos bairros mais humildes de Codó.

TIME 1 - Zulaga e Thiago (goleiros), Leone, Paulo, Muri, Pedro Jr, Jackson, Diones, Arizim, Nickson, Ricardo Oliveira, Goitano, Paulista, Testinha, Gordo e outros amadores convidados.
Time 1

TIME 2 – Igor e Matheus Maranhão (goleiros), Denilsão, Wesley, Renan Maranhão, Tote, Jonas, Rodrigo Maranhão, Marquinhos, Marcos Pimentel, Diogo, Gabriel e outros convidados.
Time 2

A segunda edição do Jogo Beneficente já passa a ser um compromisso da comissão organizadora formada por Jesseniel (Miel), Rodrigo Maranhão e RM propaganda & Marketing Esportivo.

Por RM propaganda & Marketing Esportivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.