domingo, 17 de abril de 2016

Copa Codó de Futsal tem o Governador Archer como primeiro campeão

Governador Archer: campeão infantil feminino
A Copa Codó de Futsal que iniciou no dia 14 de abril, teve na manhã de hoje, 17/04, no ginásio Deolindo Rodrigues, as semifinais do infantil masculino e do infanto masculino e feminino, como também a grande final do infantil feminino entre Governador Archer e Estêvan Ângelo.

O Governador Archer que é treinado pelo Instrutor de Esportes, Reinaldo Bezerra, vinha de duas vitórias sobre o Pequeno Polegar, enquanto o Estêvan Ângelo que é treinado pelo Professor Edson Costa, derrotou o Olympus e Remy Archer na primeira fase. Na final o Governador Archer aproveitou logo as oportunidades no primeiro tempo e fez 2x0, placar que ficou até o final do jogo. Como campeão, o Governador Archer recebeu das mãos do organizador, Professor Jackson Cardozo, o troféu e cem reais.

As outras finais serão disputadas amanhã, 18/04, no ginásio Carlos Fernando.

Infantil Masculino:

- 19:00 horas, entre Remy Archer e Colégio Batista.

Infanto Feminino:

- 19:40 horas, entre Olympus e Pequeno Polegar.

Infanto Masculino:

- 20:20 horas, entre Colégio Batista e River

Árbitros codoenses federados após participarem da clínica de arbitragem
Paralelamente ao torneio foi realizada a clínica de arbitragem pelo árbitro da Federação Maranhense de Futsal, Ivan Soeiro, que qualificou 15 árbitros codoenses que agora estão federados e aptos a arbitrar qualquer competição a nível estadual.

Segundo o organizador do evento, Jackson Cardozo, que é Diretor de Arbitragem da COMFUC (Comissão de Futsal de Codó), mais Torneios serão realizados durante todo o ano, nas categorias: mirim, infantil, infanto, juvenil e adulto, masculino e feminino, para que as equipes estejam sempre em atividade e os árbitros sempre trabalhando.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.