07 abril, 2016

Olympus representará Codó nesta sexta, nas festividades esportivas do anversário de Coroatá

Foto de arquivo: Olympus Infanto
O Colégio Olympus estará participando nesta sexta, 08 de abril, das festividades esportivas do aniversário de Coroatá, com as equipes de futsal infantil feminina e masculina e infanto masculina e feminina.

O convite partiu do Secretário de Desportos, Diego Antunes, que além das equipes escolares codoenses, também convidou as equipes de Bacabal, para assim promover um grande triangular de futsal.

A delegação codoense que também participou do intercâmbio em 2015, sairá de Codó às 13 horas, em um ônibus fretado junto a empresa Estrela Guia, com retorno previsto para as 21 horas.

As equipes do Colégio Olympus preparam-se para os Jogos Escolares Codoenses, que acontecerão em junho. Vejam abaixo o perfil:

- Infantil Feminino

Atual campeã codoense, passa por um processo de renovação e busca o bicampeonato. Em 15 anos de participações é octacampeã codoense, eptacampeã regional e conquistou a medalha de bronze nos JEMs por quatro vezes.

Infantil Masculino

Atual vice-campeão codoense, vem renovado para 2016. É bicampeão dos JECO´s.

Infanto Masculino

Também renovado, vem para 2016 buscando surpreender os adversários. Conquistou os Jogos Escolares Codoenses por três vezes.

Infanto Feminino

Passando por um processo derenovação, conquistou 11 títulos dos JECO´s, 07 regionais e 01 dos JEM´s.

Fredson Ricardo - CREF 217/g-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.