25 abril, 2016

Secretaria de Juventude realiza atividades esportivas no bairro São Francisco e Basquete na Praça do Cinema

IMG-20160424-WA0038
Premiação do Basquete 3x3
O novo secretário de Juventude do município, Pastor Carlos, já assumiu a pasta mostrando trabalho. Bastante empolgado, o novo secretario começou a realizar atividades em prol da juventude codoense.
A Secretaria de Juventude organizou e patrocinou Torneio de Basquete 3x3 na Praça do Cinema e diversas outras competições esportiva no bairro São Francisco.
IMG-20160424-WA0033
Basquete 3x3
A Secretaria de Juventude continuará levando ao longo de 2016 diversas atividades esportivas aos bairros de Codó, pois este foi só o primeiro evento de vários outros que irão acontecer em Codó.

Todas as atividades oferecidas pela secretaria contam com apoio de profissionais qualificados.
IMG-20160424-WA0035
Equipe da Secretaria de Juventude
Nesse pacote de ações de incentivo e fomento ao esporte e valorização do jovem codoense, também se destacam parcerias e apoios técnicos na realização de eventos. Ação integrada com entidades e órgãos públicos.
O primeiro bairro contemplado foi o São Francisco com diversas modalidades entre elas: Jiu-jítsu, Futebol de Travinha, Tênis de Mesa e Futebol Americano.
O final de semana esportivo da secretaria encerrou com um campeonato de Basquete de Três, onde teve a  participação de diversas equipes não só de Codó, como de Caxias e Bacabal.

Fonte: Codó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.