20 julho, 2016

Santa Cruz do Recife é o segundo grande do Nordeste que confirma participação na Copa Codó

Santa Cruz: sub 14


Após a confirmação do Bahia, o Santa Cruz do Recife é o segundo grande time do Nordeste a confirmar sua participação na Copa Codó de Futebol de Base, que acontecerá no período de 25 a 31 de julho no estádio municipal Renê Bayma.

O time pernambucano vem pela primeira vez ao Maranhão com suas duas categorias, sub 14 e sub 17 em busca de intercâmbio e captação de atletas durante a competição.

Santa Cruz: Sub 17
“Será um orgulho o Santa participar dessa competição em Codó, é uma região distante da nossa, mas com muitos talentos, temos boas referências da cidade e principalmente do gramado do estádio Renê Bayma, e vamos para abrilhantar mais ainda a competição, levando nossa categoria de base. ” Disse Roberval, coordenador da base do time pernambucano. 

O Cobra Coral como é conhecido, passa por reformulação na base e vem em crescimento igual o profissional que hoje voltou a serie do campeonato Brasileiro, e um dos objetivos da nova gestão é pode levar o nome do Santa Cruz nas principais competições espalhadas pelo Brasil e principalmente na região nordeste.

Fonte: RM Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário sobre a matéria acima.